Shinobi Word
Olá Convidado se vc é registrado vai em "Login" se vc não é vai em "Registrar" e tenha um bom jogo Very Happy
Shinobi Word
Olá Convidado se vc é registrado vai em "Login" se vc não é vai em "Registrar" e tenha um bom jogo Very Happy
Shinobi Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi Não tem limites
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2300/2300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3250/3250[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:18 pm

Montanhas altas eu estava ultrapassando as nuvems o vento batia forte no rosto enquanto Elric estava logo atras de mim, uma busca incasavel quando estava no fim quase desistindo marcas de pegadas apareçe nas montanhas uma esperança nasse novamente pulando e pulando em montanha em montanha atrás de um unico objetivo a Hachibi um ser poderoso cujo vilas temem de medo minhas chances são poucas de capturala só que estou em vantagem de numero e meu nivel ninja ja é bem avançado e sou um ninja bem forte posso ate conseguir ja com o sharingan lvl 3 ativado melhora a procura cujo a esperança restante a itorna incansavel as pegadas no matiam na frenet e nos deixava expectativa, pensava em que tipo de batalha poderia ser mas será bem logico que ira devasta muito a paisagem uma batalha de atqaues fortes. Muita esperada logo após de muito tempo embaixo de nuvems brancas apareçe um ser gigantesco com cor vermelha aparencia de polvo e cara de touro uma combinação assustadora
- Pare, quero fazer uma batalha com voce
Jogo uma kunai para apenas chamar a atenção mas pareçe que n tme efeito a unica coisa que teve efeito foi minha voz ja vi que ele tem uma pele super resistente e essa será uma batalha bem longa

Hp: FULL
Chakara: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Hachibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hachibi


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de nascimento : 03/01/2000
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 24

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:31 pm

Estava caminhando pelas montanhas quando ouço uma voz me chamando para uma luta , logo viro para o ser que havia me desafiado , e fumaça começavam a sair de minhas enormes narinas enquanto dialogava:

O que você disse seu verme? Você está desafiando o grande Hachibi? Muito bem verme vamos lutar.

Enquanto eu dialogava dava uns 2 passos para traz ficando uns 10 metros de distancia do ser que havia me desafiado.

HP:Full
CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2005/2005[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3300/3300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:18 am

//Juiz de Batalha//

Chase Yang cometeu 1 auto-hit , vc diz que lança a kunai para chamar atenção mas foi um ataque em um post de apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Aizome Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aizome Elric


Masculino Capricórnio Rato
Mensagens : 2
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/12/1996
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue100/100[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue100/100[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:04 pm

Eu estava junto com Hoshikage-Sama a procura de Hachibi,quando finalmente o encotramos eu o observei bem e vi que ele tinha uma aparência muito estranha,cabeça de touro e partes de polvo,é até ironico.Então percebi que o Hoshikage-Sama estava tentando fazer um dialogo com Hachibi e lançou uma kunai em sua direção,quando ele percebeu que estava sendo desafiado falou com Hoshikage-Sama,menos comigo o que me deixou como um excluido.

-Ei,eu tambem estou aqui o Hachibi,não pense que sera tão facil assim.

HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hachibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hachibi


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de nascimento : 03/01/2000
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 24

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:45 pm

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Hachibi8
Que a Luta comece

Vejo que tinha mais um ninja no local e pelo tom de voz dele ele parecia ter se sentido excluído , logo chego bem perto dele e digo:
Nossa tem mais um aqui? mais que saco vou ter que matar 2 ninjas, Yeahh!
Em seguida com um de meus tentáculos tento acertar Chase Yang , logo depois olho novamente para Elric e digo fazendo sair fumaça de minhas narinas:
Agora é sua vez , você acha que vai conseguir sair daqui com vida? Eu acho que não pois sou o Grande Hachibi o bijuu das 8 caudas, agora você vai sumir da minha frente.
Logo em seguida na minha boca uma esfera se formava , essa esfera era de raiton e tinha o mesmo processo de concentração do Rasengan , então depois uso Bijuu Rasengan, mandando na direção de Elric uma imensa rajada de poder que pode fazer com que o corpo dele se desintegre.

Citação :
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] 300px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire

Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.

HP:Full
CK:7870/8000
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aizome Elric


Masculino Capricórnio Rato
Mensagens : 2
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/12/1996
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue100/100[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue100/100[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 4:53 pm

Percebi que Hachibi finalmente me notado,porém ele estava se aproximando de mim quando ele parou na minha frente então percebi que ele usou um de seus tentaculos para atacar Hoshikage-Sama,porém não me preocupei muito pois sabia que ele iria conseguir sair dessa.Em seguida noto que ele começava a falar diretamente comigo e que em seguida uma pequena bola em frente a sua boca e percebi que não era alguma coisa boa,ainda mais que estava mirando em mim.Rapidamente comecei a me tranformar completamente em papeis,50 no total,e fui em direcionei para cima de sua cabeça a pelo menos 20M de distância da mesma.Então eu fiquei o observando para saber exatamente que jutsu era aquele,pois poderia ser que eu não o ataca-se naquele momento,então vejo uma grande rajada que acabou com tudo que aparecia em seu caminho.Não era para menos que aquilo era uma Bijju,após ver o ataque comecei a atacar,fiz com que 10 papeis ficassem com a forma de espadas de papel e que 5 tentassem acerta o olho direito e 5 o olho esquerdo para tentar cegar a bijju.

HP:Full
Chakra:1010

Jutsus Usados :
Shikigami No Mai
Rank: A
Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina(Kami no Yaiba) e serem arremessados na direção do inimigo,ou seja, espadas feitas de papel(Kami no Yaiba) com chakra ficam em volta do inimigo rodeando e contando-o e até mesmo perfurando o mesmo.Esse Jutsu é semelhante ao Hana Jinki no Jutsu e ao Hana Ninpou Genjutsu Hana Jinki Ryouran de Yuuhi Kurenai.É usado em conjunto com o Kami no Chissokushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2300/2300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3250/3250[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:20 pm



[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] MadaraUchiha19382
A Verdadeira Batalha irar Começar

Vinha uma das caldas com aparencia de tentaculos em minha direção percebi que era um atck fisico simples e ativo o Fumetsu Mangekyo Sharingan e assim minha habilidade aumenta dou um pulo enorme com a maior concentração e equilibrio e chego no chão novamente percebo que as coisas realmente começaram a ficar feias golpes ja estão chegando em situação critica se continuar assim esse país será devastado e não será mais um lugar sustentavel para seres vivos como será que essa batalha irar terminar com meu sharingan vejo todo o grau da situação e vejo que as coisas com o Elric estão ficando feio mas mesmo assim continuo como plano acho que ele tem capacidade pra atrasar a Hachibi enquanto eu me consentro pra usar um jutsu mortal então eu me consentro e preparo o meu jutsu mortal e falo para mim mesmo bem baixo
- Essa batalha ja esta acabada

Hp: 2300
Chakara: 3250

Ir para o topo Ir para baixo
Hachibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hachibi


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de nascimento : 03/01/2000
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 24

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:55 pm

Meus ataques não tinham funcionado, Elric não estava mais no mesmo local , derrepente uns papeis vinham na direção dos meus olhos então fecho meus olhos , assim os papeis não tiveram efeito sobre meus olhos. Em seguida olho para cima vejo Elric , e começo a dizer , e mais fumaça saia de minhas narinas:

O que vc pensa que eu sou? Um idiota? um ataque desses não terão efeitos sobre mim.

Depois de ter falado , mais uma vez uma esfera se formava em minha boca e mais uma vez eu usava Bijuu Rasengan mandando novamente uma rajada de poder poderosa , que poderia consumir o corpo inteiro de Elric.


[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] 300px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire
Citação :
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.


HP:Full
CK:7740/8000
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2005/2005[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3300/3300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:09 pm

Juiz de Batalha

Aizome Elric Morto Motivo: Mais de 24 horas sem postar
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2300/2300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3250/3250[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:03 pm

Era só eu naquele momemto só que eu posso criar mais parceiros com apenas alguns selos eu crio dois clones de fogo e com grande calma vejo a situação daquele momemto após 5 segundos abro bem meus olhos mostrando o meu Sharingan aponto o dedo pra Hachibi o selecionando para os clones e assim com alguns selos de mão cria um dragão de fogo e ao mesmo tempo os dois pega seus leques aumentando a densidade do atck e logo após esses movmemtos pra atrapalhar a Hachibi mantenho meus olhos regalados e uso o
Doujutsu • Kyoku (Técnica Ocular • Calma Intimidadora) para ser o golpe mortal final

Citação :

Doujutsu • Kyoku (Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: S
Nota:Uchiha Itachi só utiliza este Genjutsu no Game "Naruto Shippuuden: Narutimate Accel".
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo

Katon Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Elemento Fogo Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Hp: Full
Chakara: 2750

Clone 1
hp:
chakara:450

Clone1:
hp:
chakara: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Hachibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hachibi


Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de nascimento : 03/01/2000
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 24

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:34 pm

eu estava bem estranho minha visão estava ficando embassada , logo eu estava caindo então digo:

Chase Yang eu voltarei para te assombrar guarde minhas palavrassssssssssssssss

HP:0
CK:0
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue2300/2300[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue3250/3250[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue0/0[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:45 pm

olho seriamnete para a Hachibi caida no chão e digo
- eu disse Hachibi para não rir antes do tempo vc deve me temer e se ajoelhar aos meus pés quando me ve
Logo essas palavaras selo a Hachibi em mim e 8 marcas surgem em meu corpo

Citação :

Prisão Demoniaca
Rank:
S
Quem usa: Chase Yang
Descrição: Dependendo do numero de caldas o bijuu que for selado tiver a quantidades de selos exe: se um bijuu de 3 caldas for selado ira existe 3 marcas pelo corpo, as marcas fica nos pontos vitais e se tiver 2 bijuus aprisionados o numero de marcas será o equivalente da soma de caldas exe: sanbi mais a rokubi fica um total de 9 marcas, as marcas fica nos pontos vitais, para desapriosionar o bijuu tem que atacar com um golpe mediano em todas as marcas menos se ja tiver mais bijuus dentro, exe: se tiver a sanbi e a rokubi só é preciso acerta 3 marcas para tirar a sanbi.

Ir para o topo Ir para baixo
kelvin10
Aluno de Academia
Aluno de Academia
kelvin10


Masculino Libra Macaco
Mensagens : 45
Pontos : 84
Reputação : -1
Data de nascimento : 06/10/1992
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 31
Localização : united states
Emprego/lazer : estudando
Humor : + ou -

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1400/1400[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1200/1200[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1200/1200[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 1:35 pm

off:voceis disafião por nome ou por bijuu porque ser for por bijuu eu sou o hachibi

https://shinobi-word.directorioforuns.com/t66-8-caldas
Ir para o topo Ir para baixo
kelvin10
Aluno de Academia
Aluno de Academia
kelvin10


Masculino Libra Macaco
Mensagens : 45
Pontos : 84
Reputação : -1
Data de nascimento : 06/10/1992
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 31
Localização : united states
Emprego/lazer : estudando
Humor : + ou -

Ficha do personagem
HP:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1400/1400[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1200/1200[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina:
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Left_bar_bleue1200/1200[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 1:36 pm

e se poder ser bijuu eu seria o 10 caldas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]   [Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chase Yang e Aizome Elric] X [Hachibi]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Word :: Aldeia da Nuvem :: Campo de Batalha-
Ir para: