Shinobi Word
Olá Convidado se vc é registrado vai em "Login" se vc não é vai em "Registrar" e tenha um bom jogo Very Happy
Shinobi Word
Olá Convidado se vc é registrado vai em "Login" se vc não é vai em "Registrar" e tenha um bom jogo Very Happy
Shinobi Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi Não tem limites
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Death e Cred] vs [Shukaku]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2005/2005[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3300/3300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:01 pm

Citação :
Local: Suna
Temperatura:30 graus

O Dia depois de Ontem

Death estava andando pela vila de Suna , a mesma estava deserta não havia ninguem , logo vejo pegadas gigantescas , penso que poderia ser o Shukaku , e eu tinha certeza , pois em suna so podia ter um ser que podia fazer aquelas pegadas.
Algum tempo procurando vejo o Shukaku a alguns metros de mim, rapidamente ativa o sharingan nivel 3 e grito:

Shukakuuu! seu verme vire-se para mim para eu ver bem a sua cara seu idiota.

Dizia o Jovem enquanto esperava uma reção do Bijuu , Death tbm esperava a chegada de seu parceiro o Cred.

HP:Full
CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Uchiha Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Cred


Masculino Mensagens : 4
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Aonde o vento faz a curva
Emprego/lazer : Ter um Emprego/Lazer
Humor : Descubrar

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue1600/1600[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue1600/1600[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:12 pm

Horas e horas andando faziam com que o grande calor daquele deserto torra-sem a mente daquele jovem porem com apenas uma garrafa de água aquele calor podia ser refrescado por alguns instantes, aquele dia era totalmente importante porem aquilo passava na mente do jovem e logo era substituida por outro tipo de assunto que vinha na mente dele. Trajando um manto preto com algumas nuvens vermelha o jovem vinha a caminha seguindo o Lider da Akatsuki, parecia que ele estava ancioso ele não parava de andar nem a Pau mais nem me preucupava com aquilo aquele calor estava me matando juntamente com aquele manto piorava tudu, então decido assim me aliviar um pouco abrindo o ziper daquele manto o calor se aliviava um pouco porem ainda estavá quente.

Mais alguns minutos andando o sol ainda está quente incrivel não sabia ao certo como aquele povo de Suna conseguia viver naquele local, era uma pergunta quase que inesplicavel. Levando minha mão para minha bolsa retiro dela uma garra d'água levava a mesma em direção a boca e algumas goladas foram dadas pelo o jovem e olhando para a mesma via que a água já estava na metade da garrafa. Ainda andando pelo aquele deserto o silêncio reinava naquele local via que no chão uma enorme pegada podia ser vista poderia ser o tal monstro que eu e Deaht estavamos procurando ? Aquilo nem eu sabia ao certo mais tinha muitas chances de ser aquele monstro, andando alguns metros podia se perceber que o tal monstro que estavamos a procura estáva a vinte metros de distancia ouvindo o grito do Lider percebo que ele não estava de brincadeira apenas por ouvir o mesmo dialogar com o tal monstro
- Hum parece que vai dar uma boa luta isso , vamos ver no que vai dar .. !- Aquele pensamente passava na mente de Cred porem o mesmo ficavá atento aos movimentos do tal monstro chamado por "Shukaku".

Cred:
Sangue: 1600
Chakra: 1600
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ichibi


Masculino Capricórnio Rato
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/01/2009
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 15

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:42 pm



[Death e Cred] vs [Shukaku]  Shakuku2
Uma luta desafiadora


Um grito passava diante de meu ouvido pareçe que era um desafio para uma batalha
- HAHAHAHAHAHA olhe seu tamanho e eu sou o verme ? HAHAHAHAHAHAHA
Ia andando em direção aos dois sujeitos com passos bem pesados cujo afunda na areia densa e volumosa
- desista olhe pra sua situação os dois estão desidratados e voces são pequenos posso esmagalo como insetos

hp: 1000
Chakara: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2005/2005[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3300/3300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:03 pm

O Shukaku havia dito algumas coisas , mas nem liguei fiquei ignorando suas palavras, após o shukaku ter terminado de falar digo:

- Shukaku , acho que você não me conhece seus imbecil , eu sou Death o lider da akatsuki e o sem fim está proximo.

Dizia Death quando o mesmo fazia os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, mandando uma gigantesca bola de fogo na direção do shukaku, em seguida Death ativava o Fuumetsu Mangekyou Sharingan , em seguida o mesmo coloca sua mão no chão e varias madeiras que saira do chão e iam na direção do Shukaku com a intenção de prendelo, e fico esperando os movimentos de Cred.


Citação :
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Mokuton(Manipulação da Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage(Senju Hashirama), Yamato (Tenzou), Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Mokuton no Jutsu e seus derivados
Descrição: O Mokuton (em japonês: ??, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: ????·????, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: ?????, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: ???, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: ?????, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: ?????, Shichuuka no Jutsu?).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato, é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade (em japonês: ??????·??????, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz um selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage, além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui, tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.

Spoiler:

HP:Full
CK:3130/3300
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2300/2300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3250/3250[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:12 pm

// Juiz da Batalha \\ o Segundo jutsu de death n era bem um jutsu ele representava o elemento exe:existe um jutsu que é o sharingan lvl 3 só que o sharingan lvl 3 n é um jutsuresultando que aquilo n precisa ser postado da forma de um jutsu é apenas dizer que o sharingan lvl 3 é ativado então o death tem que ter jutsus do elemento mokuton ele só tem o elemento mokuton então esse suposto jutsy foi invalido e resultando em um one-hit
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Cred


Masculino Mensagens : 4
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Aonde o vento faz a curva
Emprego/lazer : Ter um Emprego/Lazer
Humor : Descubrar

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue1600/1600[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue1600/1600[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:07 pm

Bom apenas alguns segundos se passavam mais nem ao mesmo eu me importava naquele monstro ele parecia ser fraco no meu ponto de vista, pensando melhor ele apenas estava tentando colocar medo em mim e a meu companheiro, mais sem me amedronta vejo que o líder começa um ataque contra aquele grande monstro que avia no local. Com apenas um selo de mão em forma de uma cruz que eu fiz com meus dedos, vários e vários bunshin foram criados totalizando cinqüenta clones meus:- Vamos ver o que você é capaz.

Com apenas aquelas palavras vinte de meus clones que estavam a correr em volta do tal monstro retiravam de seus próprios equipamentos dez kunais cada, todas portando selos-bombas. Com um movimento com as mãos faço com que os tais bunshin atirem as kunai em direção a o Shukaku no mesmo tempo que meu companheiro atirava contra o Bijju de uma calda uma bola de fogo.

Parecia que ele ainda não avia terminado o seu movimento então rapidamente alguns selos foram feitos pelo o meu clone que está a frente do tal monstro temidos a todos naquele mundo. Com a ajuda de meu outro clone eles formavam na mão de meu primeiro clone um “Oodama Rasegan” e outros dois bunshin pegam o clone pelo o braço e atira ele diretamente em direção do olho do Shukaku, um ataque rápido e frontal contra o Bijju.

Clano aquilo não era nem o começo de uma ataque, eu mesmo mordia meu dedo mais nada de grave apenas para escorrer um pouco de Sangue, naquele momento selos foram feitos e batendo minha mão logo abaixo de mim uma grande fumaça cobria o local daquele vel de fumaça um enorme sapo, com um escudo e uma lança de duas pontas aparecia no local. Um ótimo oponente contra aquele monstro, o tal sapo apelidado por Hiro pelo o jovem dizia:
- Hum o que é aquilo cred? – Dando um leve sorriso no canto do rosto dizia para o sapo:- Bom aquilo e um bijju e preciso da tua ajuda, dá para você me ajuda nessa missão?- Com grande rapidez o sapão dizia:- Claro vamos começar..

Com apenas aquelas palavras ditas pelo o jovem aquele sapo enorme que está no local pegava a sua enorme espada e tentava acertar o tal monstro varias vezes(5x seguida), saiu correndo pelo o corpo de hiro e logo pulo a o chão ficando ali parado olhando os dois brigarem parecia que eu estava ne um local de luta livre, sim claro aquilo era ótimo pra mim mais com mais um comando gritado para meus bunshin ordeno para os mesmo atacarem o monstro, dito e feito os clones começavam outro ataque então cada clone se juntavam em duplas de duas, os tais começavam a fazer o rasegan vários rasegan, então o ajudando de cada bunshin que continua o rasegan na mão atira os clones em direção ao monstro na intenção de acertar o mesmo por todos os lados possíveis que eles consegui-ssem .
Spoiler:

Cred:
Sangue: 1600
Chakra: 1600 - 90 - 90 - 90 - 130 = 1200

Hiro:
Sangue:
800
Chakra: 800

Jutsu de Suporte:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  300px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Jutsu de Invocação:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  300px-Gamaken_1
Citação :
Gamaken
Rank: A
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: -
Invocadores: Jiraya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Armas: Sasumata

Jutsu de Ataque:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  300px-Great_Ball_Rasengan
Citação :
Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Oodamachoutarengan
Citação :
Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto se reunem em duplas, e cada dupla bombardeia o inimigo, cada uma com um Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2005/2005[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3300/3300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:36 am

Chase Yang escreveu:
// Juiz da Batalha \\ o Segundo jutsu de death n era bem um jutsu ele representava o elemento exe:existe um jutsu que é o sharingan lvl 3 só que o sharingan lvl 3 n é um jutsuresultando que aquilo n precisa ser postado da forma de um jutsu é apenas dizer que o sharingan lvl 3 é ativado então o death tem que ter jutsus do elemento mokuton ele só tem o elemento mokuton então esse suposto jutsy foi invalido e resultando em um one-hit

OFF:Avaliação Fail meu ataque foi valido sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Chase Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chase Yang


Masculino Virgem Porco
Mensagens : 11
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/08/1995
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2300/2300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3250/3250[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3250/3250)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:17 pm

Death escreveu:
Chase Yang escreveu:
// Juiz da Batalha \\ o Segundo jutsu de death n era bem um jutsu ele representava o elemento exe:existe um jutsu que é o sharingan lvl 3 só que o sharingan lvl 3 n é um jutsuresultando que aquilo n precisa ser postado da forma de um jutsu é apenas dizer que o sharingan lvl 3 é ativado então o death tem que ter jutsus do elemento mokuton ele só tem o elemento mokuton então esse suposto jutsy foi invalido e resultando em um one-hit

OFF:Avaliação Fail meu ataque foi valido sim.
off: cara aquilo é uma descrição do elemento igual ao dos outros e só o atck de madeira que foi invalido o outro jutsu katon foi valido
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ichibi


Masculino Capricórnio Rato
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/01/2009
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 15

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:29 pm

Com uma grande bola de fogo e milhares de esferas azul [Death e Cred] vs [Shukaku]  2909 e um sapo gigante [Death e Cred] vs [Shukaku]  488546 me atacando concerteza era o fim antes do meu fim eu falei
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hp: 0
Chakara: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad


Masculino Capricórnio Porco
Mensagens : 115
Pontos : 340
Reputação : 6
Data de nascimento : 15/01/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : -
Emprego/lazer : -
Humor : -

Ficha do personagem
HP:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue2005/2005[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (2005/2005)
Chakra:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue3300/3300[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina:
[Death e Cred] vs [Shukaku]  Left_bar_bleue0/0[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:40 pm

Vejo o corpo de Shukaku caindo chego perto do corpo e uma espécie de vortex faz com que o Shukaku sumisse.

Citação :
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

HP:Full
CK:3000
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-word.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





[Death e Cred] vs [Shukaku]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Death e Cred] vs [Shukaku]    [Death e Cred] vs [Shukaku]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Death e Cred] vs [Shukaku]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selando o Shukaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Word :: Aldeia da Areia (Suna) :: Campo de Batalha-
Ir para: